sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Um caso de amor antigo...

Não resisti à tentação de "surrupiar" (porque roubar é um verbo vulgar, venal demais para que eu o conjugue) algumas fotos da "terrinha" que vi num album do Paulinho Martelli, figuraça de velhos tempos, hoje um conceituadíssimo violonista... Acredito que ele não vá se importar, mas... a guisa de desculpa nada esfarrapada, a "terrinha" e eu temos um caso de amor antigo... e por conta desse amor visceral eu até pago esse mico... Ademais, diga-se de passagem, são as melhores fotos da "terrinha" que encontrei, portanto, rendo homenagens ao fotógrafo que captou em suas lentes locais que guardo em meu core.

 Museu Voluntários da Pátria

 Essa praça quer me parecer o Parque Infantil da Rua 3, mas não sei...







 A rua dos sonhos, dos Oitis, que de 5 virou Boulevar...
Também leva o nome de Voluntários da Patria a poderosa... tão extensa... tão linda... Rua para Diva nenhuma por defeitos...

O Coreto da Praça Pedro de Toledo...
E enfim esse céu... Meu Deus, esse céu que eu só tenho aqui... Dizem que ando no mundo da lua, olhos constantemente voltados para o alto... a verdade é que sempre estive enamorada dessa dupla face, metade céu, metade praia de espumas, que inunda os meus sentidos...

Comente

Postar um comentário

Olá você. Obrigada por comentar. Peço a gentileza de observar as regras de urbanidade e respeito.